Estratégia ou aliança de conveniência?

  • Nenhum comentário

Por Portal das Gerais – Seu Portal de Segurança Pública e Noticias

Na tarde da última sexta-feira, dia 6 de abril, vândalos em grupos espalharam o terror pelo país. Armados com pedaços de pau, facão,e spray de tintas, bloquearam estradas , picharam prédios públicos e danificaram bens públicos. Todos travestidos e amparados pela organização MST, que de movimento de sem terras não tem nada.

É uma facção de proteção e apoio à esquerda, principalmente a corruptos já condenados. Recebi denúncias de que comandantes com certeza a mando de “desgovernador” de Minas, também denunciado por improbidade administrativa, entre outros crimes, determinaram ordem expressa à tropa proibindo abordagens a militantes do PT.

É sabido que vários bandidos mascarados se infiltram nesses movimentos. Resultado? Um caos instalado. Principalmente com a pichação do prédio da chefe do Supremo, Ministra Cármen Lúcia. Será que essa é a melhor estratégia, ou é conivência institucionalizada a mando do chefe do Estado. Até quando teremos uma PM política nesses moldes?

 

Sub TEN Marinho
Diretor de comunicação do portaldasgerais.com.br
Redator do plantão policial MG

corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio