Notícias

Filho mata o próprio pai. Policiais Militares fizeram o flagrante !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  editado por Jane Huscher

Foi preso neste domingo (8), um jovem de 23 anos, acusado de matar o próprio pai a facadas no bairro Nova Suiça, região Oeste da capital mineira. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos do prédio em que pai e filho moravam.

Os Policiais Militares, se depararam com o jovem por cima do pai, de 66 anos, desferindo vários golpes de faca. O agressor, que estava alterado, precisou ser contido com o uso da taser (arma de choque). O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência), foi chamado rapidamente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O idoso foi atingido 13 vezes.

No apartamento da família, segundo a perícia informou aos militares, sangue foi encontrado em todos os cômodos. Moradores disseram à polícia que o jovem é usuário de drogas e estaria em tratamento.

Em seguida, o criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes 3 (Ceflan).

acusado agressor atingido choque cômodos drogas facadas golpes idoso jovem matar militar pai polícia policia militar de minas gerais portal das gerais preso resistiu sangue segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio taser tratamento