Notícias

Foi enterrado neste domingo (30) o corpo do empresário Dalmo Júnior, de 54 anos, que foi morto a tiros por assaltantes na BR-493, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Foi enterrado neste domingo (30) o corpo do empresário Dalmo Júnior, de 54 anos, que foi morto a tiros por assaltantes na BR-493, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele estava de carro, acompanhado pela mãe e por um amigo, quando criminosos pararam o veículo em uma barreira na altura do km 3.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio, os três seguiam para a Praia de Palmas, em Ilha Grande, quando tudo ocorreu. A suspeita é de que o homem tenha tentado fugir do assalto quando foi baleado. Um adolescente teria sido o responsável pelo disparo que matou o empresário.

A mãe da vítima e o amigo não sofreram ferimentos. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia e começar os procedimentos de investigação do crime. O corpo de Dalmo foi enterrado neste domingo, dois dias após o assalto, no Cemitério do Bonfim, na capital.

O empresário era um dos três sócios da clínica médica Check UP, que divulgou uma nota de pesar por meio do Facebook. Ele também era tenente reformado do Exército.

*com informações BHAz

adolescente amigo assalto baleado barreira corpo criminosos domingo empresário enterrado fugir investigação itaboraí mãe matou metropolitana morto perícia portal das gerais procedimentos reformado região responsável segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sócios suspeito tenente tiro tiros veículo