Notícias

Galo estreia com derrota para o San Lorenzo da Argentina pela Copa Sul-Americana

  • Nenhum comentário

Por Portal das Gerais – Seu Portal de Segurança Pública e Noticias

Em partida válida pela primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo, na noite desta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo de volta acontecerá em 8 de maio, em Belo Horizonte.

O Galo voltará a campo neste domingo para enfrentar o Vasco, às 16h, em São Januário, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Atuando com o uniforme número dois, branco, o Atlético fez a sua primeira tentativa com Cazares, em chute de fora da área, à direita do gol.

Aos sete minutos, Adilson sofreu falta perto da meia-lua, a cobrança de Otero ficou na barreira, Bremer pegou o rebote e arriscou de longa distância para a defesa do goleiro.

Em nova tentativa de fora da área, Otero mandou a bola por cima do gol. Em boa jogada pela esquerda, aos 25, Ricardo Oliveira recebeu passe de Otero, cruzou rasteiro e a defesa argentina afastou o perigo.

A equipe local fez 1 a 0 aos 39 minutos, com Gudino. O Galo tentou reagir com Cazares, em novo arremate de longa distância, para fora.

Sem mudanças para o segundo tempo, o Galo foi ao ataque logo no primeiro minuto. Otero cobrou escanteio pela direita e Gabriel desviou de cabeça, para fora. Em seguida, Otero recebeu ótima enfiada de bola de Cazares na grande área pela esquerda e concluiu para fora.

O San Lorenzo ameaçou na finalização de Blandi, aos quatro minutos, defendida por Victor.

Aos 14 minutos, Adilson foi substituído por Gustavo Blanco, que cruzou com perigo pela direita, aos 16, e viu o goleiro sair bem do gol para interceptar o cruzamento.

Otero foi substituído por Erik, aos 26 minutos. No minuto seguinte, Blandi cabeceou para fora após cobrança de escanteio pela direita do ataque argentino.

Em lance de contra-ataque, aos 33, Gustavo Blanco finalizou e a bola desviou no zagueiro. No ataque seguinte, Erik foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou rasteiro para o corte da zaga.

Aos 35, Luan deixou o campo para a entrada de Tomás Andrade. Erik sofreu falta pela esquerda, aos 39 minutos, Cazares levantou a bola na área e a defesa conseguiu cortar a jogada.

O Atlético lutou até o final, mas não chegou ao gol de empate.

FICHA TÉCNICA

SAN LORENZO 1 x 0 ATLÉTICO
Motivo: Copa Conmebol Sul-Americana (1ª Fase/Ida)
Data: 11/04/2018
Estádio: Nuevo Gasómetro
Cidade: Buenos Aires (ARG)
Gol: Gudino (39 ’- 1ºT)
Árbitro: Leodan González (URU)
Auxiliares: Richard Trindad (URU) e Gabriel Popovits (URU)
Cartões amarelos: Gustavo Blanco, Bremer (Atlético); Piris (San Lorenzo)

San Lorenzo
Navarro; Díaz, Rodriguez, Senesi e Rojas; Mercier, Piris, Gudino e Catro; Botta (Cavallaro) e Blandi (Reniero). Técnico: Cláudio Biaggio.

Atlético
Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Gustavo Blanco), Elias, Cazares e Luan (Tomás Andrade); Otero (Erik) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Comentários

atlético-mg campeonato mineiro cruzeiro x atletico Esportes segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio