Notícias

Galo ficou no empate com o Danúbio na estreia da Copa Libertadores.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher
O Atlético ficou no empate com o Danúbio na estreia da Copa Libertadores. O Galo ficou à frente duas vezes no placar, mas cedeu o 2 a 2 ao time uruguaio. Os gols do time mineiro foram marcados por Ricardo Oliveira, com assistências de Cazares e Maicon Bolt. Federico Rodríguez e Sergio Felipe balançaram as redes pelo time da casa.
O time comandado por Levir Culpi teve chances de deixar o Uruguai com uma boa vantagem, mas parou em boas defesas do goleiro Cristóforo. Ricardo Oliveira, que marcou duas vezes, teve outras oportunidades de balançar as redes. Defensivamente, o time mineiro bateu cabeça. As duas jogadas de gol dos uruguaios surgiram pelas laterais do Galo.

Com o empate por 2 a 2, o Atlético fica com a vantagem de empatar por 0 a 0 ou por 1 a 1 na próxima terça-feira, às 19h15, em Belo Horizonte. Novo 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer avança à terceira fase preliminar da Copa Libertadores.

O foco do Atlético volta para o Campeonato Mineiro. No sábado, às 16h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, o Galo visita a Caldense, em jogo válido pela 6ª rodada do Estadual.(com Superesportes)

assistências atletico avança cabeça copa danubio decisão empate estádio frente galo gols libertadores marcados mineiro pênaltis portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio time uruguaio vaga