Notícias

Galo perde e pode dar tchau para G6

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher
Nem as recentes mudanças fora de campo foram suficientes para impedir mais uma derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo após a escolha de Marques para a diretoria de futebol no lugar de Alexandre Gallo, o time alvinegro não conseguiu apresentar  evolução esperada pelo presidente Sérgio Sette Câmara. O resultado no Independência? Derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela 32ª rodada, na tarde deste sábado.
O revés foi definido logo aos 2’ do primeiro tempo. Em mais uma falha alvinegra em lances de bola aérea, o zagueiro Pedro Geromel aproveitou rebote para mandar para as redes. O Atlético, portanto, chega ao quinto jogo consecutivo sem vencer. São quatro derrotas e um empate nesse período.
Com a derrota, o sexto colocado Atlético estaciona nos 46 pontos e pode perder posição para Santos e Atlético-PR ainda nesta rodada. O Grêmio, por outro lado, segue em quinto, alcança os 55 e encosta no São Paulo, que soma 56 e ainda joga na rodada.
As equipes voltam a campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h. No Independência, o Atlético recebe o Palmeiras. Na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio enfrenta o Vasco.
*colaborou Superesportes
aérea alvinegro apresentar bola campeonato brasileiro colocado corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública derrota diretoria enfrenta escolha evolução futebol impedir independência mudanças portal das gerais posição recentes segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio vasco