Notícias

Galo sai atrás, vira e fica na vice-liderança durante a Copa do Mundo

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias 

Em virada emocionante e conquistada na raça, o Atlético manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, diante de mais de 22 mil torcedores na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição, a última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia.

A equipe visitante saiu na frente com Naldo, aos 32 minutos do segundo tempo, e Róger Guedes empatou quatro minutos depois, em belo chute de fora da área. Luan, que entrou no segundo tempo e incendiou o jogo, fez o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo, levando a Massa à loucura no Horto.

Com 23 pontos na tabela de classificação, o Galo continua tendo o melhor da competição, com 24 gols. Róger Guedes segue liderando a  artilharia do certame, agora com nove gols.

Na próxima rodada do Brasileirão, depois do Mundial da Rússia, o adversário será o Grêmio, no dia 18/7 (quarta-feira), às 21h45, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 2 x 1 CEARÁ
Motivo: 
Campeonato Brasileiro (12ª rodada)
Data: 13/06/2018
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Naldo (32’/2T), Róger Guedes (36’/2T), Luan (46’/2T)
Público: 22.119
Renda: R$ 303.035,00
Árbitro: Vinicius Furlan (AB/SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (AB/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (AB/SP)
Quarto Árbitro: Vitor Carmona Metestaine (AB/SP)
Assistentes Adicionais: Salim Fende Chavez (AB/SP) e Marcio Henrique de Gois (AB/SP)
Cartão amarelo: Fábio Santos (Atlético)

Atlético
Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Yago); Tomás Andrade, Gustavo Blanco (Elias), Cazares (Luan), Róger Guedes, Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.
Ceará
Everson, Rafael Pereira, Tiago Alves e Luiz Otávio; Samuel Xavier (Douglas Coutinho), Naldo, Ricardinho, Pio (Arnaldo) e João Lucas; Éder Luís e Felipe Azevedo (Romário).
Técnico: Lisca.
america-mg atlético-mg campeonato brasileiro copa do brasil corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio