Notícias

Garota desaparecida: Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro ligue Polícia Civil pelo 0800 2828 197.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um caso de desaparecimento de uma jovem em Belo Horizonte deixa uma família aflita, que pede ajuda por informações ou mesmo divulgação. O paradeiro de uma adolescente de 16 anos é desconhecido – uma carta foi deixada por ela.

Vanessa Santos de Paulo foi vista pela última vez na tarde de quarta-feira (9), quando estava em casa, pegou duas mochilas (uma preto e branco, e outra lilás) e desapareceu. A menina ainda deixou uma carta para mãe na residência onde as duas moram, no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo Janaína Soares do Santos, mãe da garota, na carta, ela fala que está com depressão. “Ela disse que estava insatisfeita, triste com diversas coisas e que iria embora com uma pessoa que conheceu há cinco anos. Não acredito nessa última parte, já que eu fiscalizo sempre o celular dela, ela é muito nova, não tem como ter conhecido alguém há cinco anos assim”, explica.

Abalada, a mãe tenta entender os motivos da filha ir embora. “Pode ser por causa do cachorro que tínhamos em casa. Como ele ficou muito grande, não tinha mais como ficarmos com ele. Então, eu tive que dá-lo para outra pessoa. Quando ela chegou em casa, o cachorro não estava mais. Mesmo assim, eu ainda não entendo o meu erro, o que fiz para que isso acontecesse”, desabafa.

A avó paterna de Vanessa faleceu na segunda-feira (7) e foi enterrada ontem. O pai acredita que pode ter alguma relação. “Minha mãe foi enterrada ontem e minha filha não apareceu no enterro. Acho que ela pode estar abalada e, agora, desapareceu”, explica Roney dos Santos.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Vanessa, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo 0800 2828 197.

cachorro carta casa celular depressão enterrada filha garota informações insatisfeita mãe mochilas pai paradeiro portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio triste