Notícias

Governado eleito de Minas Gerais disse que irá reduzir em 90% os cargos de recrutamento amplo

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Eleito governador de Minas com quase 7 milhões de votos, o empresário Romeu Zema (Novo) anunciou ontem (1), os primeiros nomes da equipe de transição de governo.

O governador também falou da expectativa de reduzir em até 90% os cargos de recrutamento amplo – o que eliminaria até 3,5 mil dos atuais 3.963 contratados nesse regime. Afirmou ainda que irá abrir um processo para colher indicações de sindicatos e da sociedade civil para selecionar secretários por meio de uma empresa de RH, mas adiantou que também terá no alto escalão técnicos da Fundação João Pinheiro (FJP).

cargos contratados corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública eliminaria empresa equipes escalão expectativa governador governo indicações portal das gerais recrutamento amplo reduzir secretários segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sindicatos sociedade civil técnicos transição