Notícias

Governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, ordena a saída obrigatória de um milhão de pessoas de suas casas, em decorrência da passagem do furacão Florence !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  editado por Jane Huscher

O governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, ordenou nesta segunda-feira (10) a saída obrigatória de cerca de um milhão de pessoas a partir de 12h00 de terça-feira pela chegada iminente, na quinta-feira, do furacão Florence à costa leste americana.

“Estou ordenando a evacuação obrigatória, não voluntária, obrigatória”, declarou McMaster em entrevista coletiva pouco após Florence se fortalecer com ventos de 195 km/h. “Cerca de um milhão de pessoas deixarão a costa”, acrescentou.

carolina do sul casas corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública deixar furação governador iminente obrigatória pessoas portal das gerais saída segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio