Notícias

Governador, onde está o salário ?

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

O governo de Minas ainda não depositou a primeira parcela dos salários para metade dos servidores estaduais (53%). O executivo estadual havia divulgado um calendário informando o pagamento para ontem (13).  A justificativa da secretaria é que o atraso aconteceu em reflexo pela greve dos caminhoneiros, alegando que houve uma queda na arrecadação em torno de R$ 340 milhões.

Uma nova data não foi comunicada para que os servidores recebam, mas disseram que os depósitos serão efetuados à medida que o fluxo de caixa for se normalizando.

Desde fevereiro de 2016, o funcionalismo público mineiro recebe de forma escalonada e em até três parcelas.

Os médicos do principal pronto socorro de Belo Horizonte, o Hospital João XXIII, iniciaram greve por tempo indeterminado . A principal reivindicação é o pagamento integral dos salários, sem parcelamento, até o quinto dia útil do mês.

calendários caminhoneiros corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública depósitos divulgado executivo governo greve indeterminado médicos minas mineiro noticias de minas ontem pagamento parcela parcelamento portal das gerais salário secretaria segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio servidores