Notícias

Homem ao perceber que seria vítima de assalto dirige até 13º Batalhão (BH) e pede socorro. Assaltantes foram presos !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  editado por Jane Huscher

Um homem chegou assustado ao 13º Batalhão de Polícia Militar, em um veículo Renault Duster, alegando que quando estava parado no semáforo da Av. Antônio Carlos com Av. Santa Rosa, um Fiat Palio bateu na traseira da dele e o condutor do Pálio, pediu para escoltar o carro. Mas o cidadão percebeu imediatamente que haviam quatro indivíduos dentro do carro (Pálio) e que seria vítima de assalto.

Ele acelerou e se deslocou para o 13º batalhão sendo perseguido pelo Pálio. Ao perceber que estavam no batalhão o Palio fugiu pela Portugal e foi perseguido pelo tático 23248, sendo acionado o cerco e bloqueio.

Foram abordados no bairro São Tomás e presos. Dentro do veículo foram encontrados e apreendidos os materiais:

 O1 buchas de maconha;
 18 pinos de cocaína;
 01 porção de maconha;
 02 celulares;
 R$646,00 em dinheiro;
 06 cartuchos cal. 380;
 01 submetralhadora 380.

🔗 04 presos

Obs.: O COPOM noticiou que os mesmos indivíduos e o veículo pálio tentaram assaltar um transeunte na orla da Lagoa da Pampulha, área do 49° batalhão, minutos antes.

apreendidos assalto assustado batalhão bateu bloqueio cerco cocaína condutor homem maconha palio perseguido portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio semáforo traseira veículo vítima