Notícias

Homem confundiu carro estacionado em motel com o da esposa e colocou fogo !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Caso bizarro aconteceu em Itumbiara, no sul de Goiás. A Polícia Militar informou que um homem confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa e colocou fogo. Depois ele entrou na recepção do hotel e deixou um bilhete com o número do telefone na recepção.

Uma uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante na noite desta terça-feira (10), quando foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou à corporação que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.

Em seguida, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e fugiu. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o amante da esposa para que eles resolvessem a situação.

O homem que colocou fogo no carro disse que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima.

“Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio”, afirmou, sem querer se identificar.

Além disso, o homem explicou que estava alcoolizado. “Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira”, completou.

O carro não pertencia à mulher que estava no motel. Era da mãe dela. A vítima disse que não conhece o homem que colocou fogo no carro.

 O caso foi registrado na Polícia Civil.

bilhete bizarro carro confundiu corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública fogo funcionária homem hotel identificar informada mãe motel negócio pertencia portal das gerais prejuízo recepção recepcionista relefone resolvessem segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio situação veículo vítima