Notícias

Homem de compromisso: Antonio Anastasia não irá se licenciar do mandato de senador em Brasília durante sua campanha

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

O Senador Antonio Anastasia não irá se licenciar do mandato em Brasília durante a campanha que se inicia em 16 de agosto. Para que isso aconteça ele deverá otimizar suas ações. O período eleitoral está mais curto e portanto ele vai concentrar sua agenda nas cidades-pólo do interior do Estado e também contar com a ajuda de outros candidatos para fazer seu nome chegar em vários lugares.

Anastasia afirma que o planejamento de campanha impõe um “ritmo bem acelerado” : “Nós vamos ter reuniões nas cidades-polo, grandes e médias de todas as regiões do Estado. Vamos visitar todos os pontos importantes de Minas Gerais, que eu já tenho por hábito realizar essas visitas. E claro que vamos compatibilizar essas agendas com os eventos em Belo Horizonte”, afirmou .

Ele pretende participar de debates, entrevistas, gravações de programa eleitoral e encontros com entidades de classe e os outros nomes que compõem a chapa irão andar pelo Estado para representá-lo. A expectativa é que durante os 45 dias, os aliados visitem cerca de 50 cidades.

Alguns dos nomes que irão ajudar nesse propósito são: o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) ,o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) Dinis Pinheiro (Solidariedade),e  o candidato a senador pelo PHS, o jornalista Carlos Viana.

 

ações agenda aliados campanha candidatos chapa cidades curto debates eleitoral entrevistas eventos lugares mandato período planejamento portal das gerais reuniões segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio senador