Notícias

Homem é preso com armas ilegais na Zona Rural de Janaúba

  • Nenhum comentário

Por Portal das Gerais – Seu Portal de Segurança Pública e Noticias

A polícia de Minas Gerais , através do 11º Departamento e por meio da 3ª Delegacia Regional de JANAÚBA na tarde do dia 12 de Abril, deu cumprimento a mandado de Prisão preventiva em desfavor de Derneval Soares dos Santos.

A expedição do mandato de Prisão foi motivada após as provas coletandas nos autos que Derneval teria cometido crime de homicídio ocorrido na Cidade de Nova Porteirinha em fevereiro de 2017. Na ocasião, o crime Chocou a Cidade, pois Derneval conforme ficou comprovado, teria efetuado 3 disparo de arma de fogo em desfavor da vítima Paulo Sérgio Caires em pleno dia e no centro da cidade. Derneval foi preso na Zona Rural do Assentamento Jacaré Grande e ão ser abordado pela polícia. o suspeito portava ilegalmente uma pistola Taurus, calibre 380 com 10 cartuchos intartos, que foi apreendida.

Comentários

corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio