Notícias

Homem é preso com drogas pela policia em Arcos

  • Nenhum comentário

Por Redação Portal das Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na sexta-feira (9), a prisão de um homem de 21 anos, suspeito de cometer crime de tráfico de drogas na cidade de Arcos. Com o preso foi apreendida considerável quantidade de maconha e  cocaína, alem de materiais usados para o tráfico de drogas.

As diligências tiveram início a partir da informação de que um homem, em uma motocicleta, estaria se deslocando até a “Usina Velha” com o intuito de buscar drogas escondidas e comercializá-las na cidade.

No local indicado, os policiais civis se depararam com dois indivíduos em uma motoneta. Foi realizada a abordagem, sendo que um dos homens desceu do veículo e arremessou uma sacola. O outro homem fugiu em seguida. Em entrevista com o suspeito detido, este confirmou a intenção de traficar drogas e apontou aos policiais o local onde estariam escondidos os narcóticos.

No esconderijo, foram apreendidas duas barras de tamanho grande de maconha, três porções de tamanho médio da mesma substância, dez pinos de cocaína e 20 tabletes de maconha embaladas e prontas para comércio.

O suspeito que fugiu à abordagem policial já foi identificado, e a PCMG trabalha para conseguir sua localização.

corpo de bombeiros noticias de minas noticias do brasil policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública