Notícias

HOMEM ESFAQUEIA NAMORADA E MATA MAIS TRÊS EM IGREJA DE MINAS GERAIS

  • Nenhum comentário

O autor foi impedido por pms de matar mais pessoas ao ser atingido por tiro dos policiais

Quatro pessoas morreram vítimas de ataque na noite desta terça-feira (21), em Paracatu, na região Noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o autor é um ex-militar das Forças Armadas.

Segundo o porta-voz da PM, Major Flávio Santiago, o autor, Rudson Aragão Guimarães, um ex-militar das forças armadas, foi até à casa da mãe dele e esfaqueou a ex-namorada com um golpe no pescoço. Ela morreu ao dar entrada no Hospital.

Em seguida, ele foi até uma igreja batista da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas. De posse de uma garrucha calibre 36, ele atirou na cabeça de um senhor que estava no local.

Em seguida, ele recarrega e atira na cabeça de uma senhora. A PM chega no local e, ao perceber a presença dos militares, ele dispara mais uma vez e acerta na cabeça outra mulher que estava na igreja. Com isso, as três pessoas morreram no local.

“Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior”, relatou o major.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerai, da cidade de Paracatu-MG, 2º Pel/2ª Cia/12º BBM (Patos de Minas-MG), foi acionado para atendimento à ocorrência de múltiplas vítimas. Uma quinta vítima, pastor da igreja, ao tentar fugir teve o pé fraturado. O CBMMG conduziu primeiramente a companheira do autor que deu entrada no PS do Hospital Municipal com PCR, morrendo em seguida. Conduziu também uma das vítimas de disparo de arma de fogo na igreja que também deu entrada em PCR no PS do hospital, morrendo também . As outras vítimas foram conduzidas por ambulâncias da prefeitura municipal onde repetiram os quadros de PCR e morrendo. A vítima de fratura de membro inferior também se encontra internada no Hospital Municipal. O autor se encontra entubado no nosocômio. No total, 1 vítima de agressão por arma branca e 3 vítimas de disparo de arma de fogo e uma vítima de trauma por fraturam em membro inferior.

Por: Jardel Gama

#homemesfaqueianamorda #matamaistrês #paracatu #igrejabatista # portaldasgerais