Notícias

Homem morreu esmagado por outdoor no Distrito Federal.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um funcionário de uma empresa de manutenção morreu esmagado por um outdoor às margens da Via Estrutural, no Distrito Federal, neste sábado (15). O painel despencou quando o homem, de 45 anos, cavava um buraco a o redor da estrutura. Ele morreu no local.

Segundo o major do Corpo de Bombeiros Gildomar Alves, “a escavação ao redor da haste fez o outdoor perder o equilíbrio” e cair em cima do funcionário. A vítima teve parte do tronco e do crânio prensados no chão.

Os bombeiros usaram cabos de aço para estabilizar a estrutura durante o resgate, permitindo que o corpo do homem fosse retirado. A operação contou com a participação de 15 agentes e durou quatro horas.

Uma perícia será realizada para investigar detalhes do acidente.

acidente agentes bombeiros buraco causas cavava chão corpo corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública crânio despencou empresa equilíbrio escavação esmagado estrutura funcionário horas investigar manutenção margens morreu outdoor painel portal das gerais prensados resgate retirado segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio vítima