Notícias

Homem que jogou gasolina e ateou fogo em porteiro se entrega à polícia no RJ

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

O suspeito de atear fogo no porteiro Jefferson Quintanilha, de 23 anos, se entregou à polícia no fim da noite de ontem (21). Marcelo Cavalcanti Gomes, está preso na 110ª DP, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil informou que ele confessou o crime. A principal linha de investigação é crime passional.

O crime aconteceu na última terça, quando Marcelo abre um galão de gasolina, entra na cabine da portaria do condomínio onde a vítima estava trabalhando, jogo o combustível no rosto do porteiro e ateia fogo com um isqueiro. A vítima foi pega de surpresa e não teve como se defender.

O porteiro está internado no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis, no Rio de Janeiro. A mãe está no Rio, mas o hospital não permite acompanhantes.

“Ele continua sedado e entubado por causa da gravidade das queimaduras”, informou a irmã.

Veja o vídeo do ataque:

acompanhantes corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública crime entubado fogo gravidade Hospital internado isqueiro passional portal das gerais porteiro preso queimado queimaduras segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio surpresa suspeito vítima