Notícias

Imprudência + bebida. Binômio que mais mata e causa acidentes de trânsito no Brasil ! Motorista bêbado bate de frente com move articulado na barragem da Pampulha em BH (MG)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane Huscher

Na madrugada desta terça-feira, um terrível acidente aconteceu na Av. Antônio Carlos, na altura da barragem da Pampulha, em Belo Horizonte. O acidente foi entre um carro (Fiat Linea) e um ônibus articulado do Move.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo foi a uma festa com o amigo, que possui habilitação. Mas ao retornar, como havia bebido demais e não tinha condição de dirigir, ele (que conduzia no momento do acidente) assumiu o volante (apesar de ter bebido também).

O motorista é Bruno Passari de 23 anos, não possui habilitação, havia ingerido bebida alcoólica e foi preso. O passageiro, ainda segundo os militares, teve traumatismo craniano e está em estado grave no Hospital João XXIII.

Quatro mulheres que eram passageiras do Move ficaram feridas e foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

acidente altura atendidas barragem bebido carro condutor corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública craniano grave habilitação madrugada militares ônibus Pampulha passageiras passageiro portal das gerais preso segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio terrível traumatismo veículo volante.alcoólica