Notícias

Jair Bolsonaro está confirmado como candidato à Presidência da República nas Eleições de 2018. A convenção do partido aconteceu na tarde deste domingo (22)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Na tarde deste domingo (22), foi confirmado como candidato à Presidência da República nas Eleições de 2018, pelo PSL (Partido Social Liberal), o deputado Jair Bolsonaro, de 63 anos.

Ele foi escolhido por aclamação de correligionários na convenção do partido que aconteceu no Rio de Janeiro.

O vice-presidente, não foi definido e segundo uma comunicado do partido, será definido o nome do vice até o dia 5 de agosto.

Em sua primeira fala como presidenciável, Bolsonaro agradeceu a Deus, citou a Bíblia e destacou que, embora o PSL não seja um partido considerado grande, a legenda conta com apoio do “povo brasileiro”. O presidenciável também disse que o “Brasil não aguenta mais 4 anos de PT ou PSDB”.

acompanhado advogada agradeceu aguenta brasileiro candidato confirmado considerado correligionários cotada destacou evento filhos general grande portal das gerais povo presidenciável presidente segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio senador