Notícias

Janaína Paschoal recusa o convite para ser vice-presidente na chapa do deputado Jair Bolsonaro (PSL)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –   por Jane Huscher

Janaína Paschoal, advogada, anunciou neste sábado (4), que não aceita o convite para ser vice-presidente na chapa do deputado Jair Bolsonaro (PSL), para a Presidência da República. Ela fez o anúncio em sua página do Twitter.

Janaína escreveu: “Conversei com o Dep. Bolsonaro e com o Pres. do PSL, Dr. Gustavo Bebiano, e cheguei à conclusão de que, neste momento, não tenho como concorrer à Vice-Presidência. Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia.”

Janaína aproveitou o momento para defender o candidato Bolsonaro e escreveu mais:  “Sou testemunha de que Bolsonaro não é machista. Ele me tratou de igual para igual, desde o primeiro momento. Sou testemunha de que ele não é autoritário, cedeu em muitos pontos. Todos puderam constatar a sua tolerância com os meus posicionamentos.”

A advogada também usou a rede social para dizer que não daria declarações para a imprensa sobre sua decisão.  “Com todo amor que sempre devotei à Imprensa, aviso que não conversarei com ninguém. Vou me concentrar na ADPF 442. Esta ação é tão importante quanto às eleições para mim e para o País.”

anunciou candidato conclusão concorrer convite decisão declarações defender escreveu familiares imprensa janaína portal das gerais presidência segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio testemunha twitter