Notícias

João Teixeira de Faria, o João de Deus, declarou que tem sete fazendas e não sabe quantos carros possui, são incontáveis.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher

O médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, declarou à Polícia Civil que sua renda vem de sete fazendas em Goiás, que ele administra, e rendem R$ 60 mil. Ainda no depoimento, ele disse ter “várias” casas e não sabe quantos carros possui. O médium está preso suspeito de abusar de mulheres que o procuravam para tratamentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia. João de Deus nega as acusações.

Durante as investigações, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em vários endereços ligados a João de Deus. A corporação informou que, no total, foram encontrados R$ 1,6 milhão em espécie, além de pedras que aparentam ser esmeraldas, medicamentos e seis armas de fogo. Boa parte do material apreendido foi encontrada em um porão acessível por um fundo-falso de um armário.

administra carros casas declarou depoimento endereços fazendas incontáveis médium polícia civil portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio várias