Notícias

JOVENS SÃO PRESOS COM COCAÍNA EM HB20

  • Nenhum comentário

PRF consegue prender também os dentinários, que aguardavam a chegada do material ilícito

Por Jardel Gama

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa quinta-feira (5), dois quilos de cocaína pura, durante abordagem no KM 413 da BR 365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Policiais deram ordem de parada a motoristas de veículo Hyundai HB20. O veículo era conduzido pelo jovem identificado apenas com as iniciais R. A. C., de 29 anos, tendo como passageiro G. L. F., de 19 anos. Eles apresentaram intenso nervosismo durante a abordagem policial, o que motivou busca no veículo. Dentro do carro, a PRF encontrou dois tabletes contendo dois quilos de cocaína. A droga estava marcada com figuras de peixe, o que seria um código para marcar a alta pureza do entorpecente.

Os policiais rodoviários federais identificaram ainda os destinatários da entrega da droga. Eles estavam próximo ao local em um Civic conduzido pelo homem identificado apenas com as iniciais M. R. S., de 36 anos, e tendo como passageira P. P. S., também 36 anos, e a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, conduzida por G. T. V., 37 anos.

Todos os envolvidos foram detidos. A droga e os veículos, encaminhados à Polícia Civil de Patos de Minas.

#Cocaína #jovens presos #HB20 #prisão #presos #PRF #policiais #segurança pública