Notícias

Luís Felipe Manvalier, acusado pela morte de sua esposa Tatiane Spitzner, tentou se matar na prisão

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Luís Felipe Manvailer, de 32 anos, tentou se matar no presídio em Guarapuava, região central do Paraná. Agora a defesa pede que ele seja transferido para o Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, região de Curitiba para “atendimento psiquiátrico e psicológico urgente”. Manvailer foi denunciado por homicídio, fraude processual por alterar a cena do crime e cárcere privado.

O CMP é um estabelecimento penal de regime fechado, destinado a presos do sexo masculino e feminino, em cumprimeto de medida de segurança e/ou que necessitam de tratamento psiquiátrico e ambulatorial.
A Divisão Divisão de Segurança e Disciplina da penitenciária, informou que o preso recebeu atendimento médico e está bem fisicamente, mas abalado emocionalmente.Segundo a penitenciária, o professor confessou que havia se cortado para “acabar com o sofrimento”.
atendimento complexo fraude matar médico portal das gerais presídio preso psiquiátrico região segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sofrimento transferido tratamento urgente