Notícias

Luiz Felipe Scolari, revelou que tem oferta para deixar a equipe alviverde e assumir a seleção da Colômbia.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Após receber o prêmio de melhor treinador do Campeonato Brasileiro durante o Prêmio Bola de Prata ESPN Sportingbet, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, revelou que tem oferta para deixar a equipe alviverde e assumir a seleção da Colômbia.

A equipe cafetera está sem comando desde que José Pékerman deixou o cargo.

Recentemente, tentou levar Juan Carlos Osório, que acabou acertando com o Paraguai. Agora, os colombianos têm o nome de Felipão na pauta, como ele mesmo confirmou em entrevista à ESPN.

“Tenho convite, sim (da Colômbia). É um assunto que, agora que terminou o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza”, afirmou.

“Nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então, tem que pensar também em alguns aspectos familiares”, salientou.

Scolari não cravou um “fico” no Verdão, mas afirmou que o carinho dos torcedores alviverdes por ele pode ser preponderante para permanecer no futebol brasileiro.

“Eu também tenho outra família: a família palmeirense. A forma como me respeitaram, como me receberam, a identificação que existe entre eu os palmeirenses, tenho que pensar…”, afirmou.

“Tem que saber que, quando você está em um lugar onde é reconhecido, vale muito mais que valores ou outras situações que você tenha pensado”, finalizou.

Felipão foi anunciado como treinador alviverde em 27 de julho deste ano. Além de conduzir o time às semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, ele ganhou o Campeonato Brasileiro, conquistando no caminho uma incrível série de 23 partidas sem perder.

alviverde aspectos caminho campeonato campeonato brasileiro colômbia comando conduzir conquistando copa do brasil entrevista equipe família familiares ganhou incrível lugar oferta palmeirense partidas pensado portal das gerais prêmio receber reconhecido revelou segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio seleção time treinador valores