Luiz Gelada (Agente Prisional), opina sobre compra de viaturas !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias 

Sistema Prisional Mineiro INSISTE em comprar viatura ,lembrando que essa modalidade é ultrapassada uma vez que todas forcas de segurança alugam a viatura onde quem ganha com isso são os grandes empresários, PORÉM as viaturas sempre estão em condições de uso diferente de nossa atual realidade (sem manutenção) amadorismo que se encontra hoje na secretária, esssas viaturas são muito caras e sem necessidade uma vez que a propria SEAP não fornece o curso de VEÍCULOS DE EMERGÊNCIAS e esse tipo de viatura não pode ser usada pra outros tipos de escolta como judicial ELA E EXCLUSIVA PRA EMERGÊNCIA A MESMA POR NÃO TEM COFRE(CELA ) E PROIBIDO SEU USO PRA OUTROS FINS.

Você do GETAP principalmente os que por nada querem Sair e sujeitam a fazer o errado ,abraçando tudo, esse tipo de ambulância e exclusivo pra EMERGÊNCIA e leve a enfermereira da unidade junto,pare de fazer errado to vendo viatura do sistema prisional (AMBULÂNCIA)saindo pra fazer escolta judicial e outras TA ERRADO, VOCÊ TEM O CURSO DE VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA? VOCE VAI SAIR DE AMBULÂNCIA E PRA HOSPITAL NÃO E PRA FORUM NÃO VIUUU.

NA POLICIA CIVIL,MILITAR E EXÉRCITO E ALGUNS ESTADOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS TIRAM A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E CURSO DE CONDUTORES E DE GRAÇA, NÃO PAHUE DE SEU BOLSO OK,FICA A DICA.
EM MINAS GERAIS JA PEDIMOS VARIAS VEZES PRA ISSO MAIS ENQUANTO NÃO TIVERMOS UM NOSSA NA ASSEMBLEIA ISSO NÃO MUDA.

GETAP NÃO PODE SAIR COM MENOS DE 3 INTEGRANTES TAMBÉM NÃO VIU E LEI,TA NO REMP.
E QUEM PODE TIRAR VOCÊ DO GETAP E ATO DA SUPERINTENDETE DE SEGURANÇA POREM MOTIVADO PELO DIRETOR,VOCÊ NÃO PODE SAIR SEM ESSA AUTORIZAÇÃO.

Luiz Gelada Asp

amadorismo assembléia comprar condutores corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública diferente habilitação integrantes modalidade portal das gerais prisional realidade segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio segurançaemergências sistema ultrapassada uso viatura