Notícias

Mais de 200 armas de diversos calibres foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (22), em Antônio Carlos, na região Central do Estado.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Mais de 200 armas de diversos calibres foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (22), em Antônio Carlos, na região Central do Estado. A Polícia Militar chegou até o arsenal após uma denúncia anônima.

As armas, de diversos modelos e calibres, estavam em um compartimento dentro de uma casa da cidade, que fica a 15 Km de Barbacena. Entre as armas apreendidas estavam garruchas, pistolas, revólveres, espingardas, rifles, além de munição.

As pessoas que estavam no local não souberam informar a origem das armas e também não apresentaram os registros.

Mas após buscas na região, a polícia conseguiu localizar e prender o dono das armas, um idoso de 79 anos, que seria um colecionador.

anônima apreendidas armas arsenal calibres casa cidade colecionador compartimento denúncia diversos espingardas garruchas localizar modelos munição pistolas portal das gerais prender registros revólveres rifles segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio