Notícias

Mais um caso de sucesso ! Polícia Militar acaba com assalto em farmácia. Dois infratores presos e três reféns libertados.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias  –  edição Jane Huscher

Após receberem informações do COPOM de que um suposto assalto estaria em andamento, as equipes de Policiais Militares, imediatamente se deslocaram ao local informado e realizaram o cerco e isolamento da Farmácia Pacheco, na Av. Alfredo Balena.

No interior do estabelecimento, foi visualizado um indivíduo portando uma suposta arma de fogo. Todos os protocolos de segurança adotados.

Diante das circunstâncias, uma das vítimas fez contato com a equipe policial, porque uma outra estaria passando mal no interior do estabelecimento. A equipe, posicionada na parte externa, pôde visualizar e render os infratores, neste momento.

No interior da farmácia, foi localizada a arma, que havia sido escondida pelos infratores momentos antes da prisão.

Dois infratores foram presos, e três reféns libertados, sem lesões.

andamento arma de fogo assalto deslocaram equipe equipes escondida estabelecimento farmácia infratores interior lesões libertados momentos passando policial portal das gerais prisão protocolos reféns Segurança segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio