Notícias

Mais um ônibus queimado. Desta vez foi em Vespasiano

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Registrado, na terça-feira (12), mais um ataque a ônibus na região metropolitana de Belo Horizonte. A ação aconteceu em Vespasiano, por volta das 23h30, quando, segundo a Polícia Militar, seis adolescentes renderam os passageiros e o motorista da linha 5630 (Move). Os adolescentes carregavam vários galões cheios de gasolina. O incêndio destruiu completamente o veículo e antes de fugir, uma carta foi entregue ao motorista do coletivo.

Nesta carta, há denúncias de maus-tratos a detentos e familiares dos presos do complexo penitenciário São Joaquim de Bicas 2, que fica localizado em São Joaquim de Bicas na grande BH.

Com o ataque, a rede de energia elétrica, foi danificada e o serviço de abastecimento teve que ser interrompido para reparo. Técnicos da Cemig (Companhia de Energia de Minas Gerais), trabalharam durante toda a madrugada e o serviço foi restabelecido na manhã de hoje.

Segundo a Polícia Militar, são 77 ataques a ônibus em 40 cidades de Minas Gerais. Até o momento foram presos 90 suspeitos e outros 26 menores foram apreendidos.

 

adolescentes ataque bicas cemig coletivo corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública destruiu detentos energia elétrica familiares gasolina metropolitana motorista MOVE ônibus passageiros portal das gerais presos região reparo segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio vespasiano