Notícias

Manobra brusca em avião da Gol fere comissários e passageiros

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –   por Jane Huscher

Uma manobra brusca em um avião da Companhia Gol Linhas Aéreas, nesta madrugada (9), feriu dois comissários e alguns passageiros.

O piloto afirmou que a manobra foi executada “por causa de outro avião que estava em altitude muito próxima”.

Em nota, a empresa disse apenas que “devido à turbulência, o voo G3 9126, que partiu de Confins com destino à Fortaleza, precisou retornar à cidade de origem nesta madrugada”. A companhia ressaltou que prestou toda assistência necessária aos clientes.

De acordo com o passageiro Gomes, os comissários se machucaram pois “voaram dentro do avião”, sendo arremessados de um lugar para outro. “A gente teve a impressão foi de que, na verdade, esse movimento foi um desvio pra não ter colisão de uma aeronave com outra”, comenta Gomes.

O movimento, segundo ele, foi uma “guinada brusca para a direita”. Conforme relato do passageiro, a situação ocorreu quando o avião estava em procedimento de subida.

aeronave altitude arremessados assistência avião brusco clientes comissários direita executada guinada impressão manobra passaageiros passageiro piloto portal das gerais procedimento próxima segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio subida turbulência verdade voaram