Notícias

Mauco Aurélio Barcelos assumirá a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade no governo de Romeu Zema (Novo).

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Mauco Aurélio Barcelos assumirá a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade no governo de Romeu Zema (Novo). Ele  comandará a pasta que vai substituir a Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop).

O novo secretário tem 38 anos, é bacharel em direito e atua no governo Temer. Ele exerce o cargo de secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias na Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da presidência da república.

Além disso, é professor de pós-graduação em Direito Administrativo e da Graduação em Direito do Instituto de Direito Público de Brasília (IDP), onde também coordena a pós-graduação em Concessões e Parcerias com a Administração Pública.

Já foram indicados os secretários General Mário Lúcio Alves de Araújo (Segurança), Gustavo Barbosa (Fazenda), Otto Alexandre Levy Reis (Planejamento e Gestão), Wagner Eduardo Ferreira (Saúde), Elizabeth Jucá (Impacto Social), além de Simone Deoud, que comandará a Ouvidoria-Geral do Estado. Estes três últimos integrantes da equipe foram escolhidos por empresa de seleção de pessoal.

 

articulação bacharel direito integrantes investimentos pasta pessoal portal das gerais presidência professor república secretaria secretários segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio seleção transição zema