Notícias

Menino de 3 anos morre queimado em casa sozinho. Pais tinham ido para o carnaval.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Morreu na noite desta terça-feira (5) o menino de 3 anos de idade que foi deixado sozinho, em casa e se queimou, num incêndio em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, ele foi trancado em casa pelos pais, que deixaram o imóvel para brincar carnaval.

Bernardo Bezerra Basílio estava internado no Hospital Pedro II. Ele teve 90% do corpo queimado e estava internado em estado gravíssimo no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II, que é referência no atendimento a queimados.

O caso aconteceu no fim da noite de domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo Hospital Municipal Pedro II, que denunciou o ocorrido com a criança. Ela havia sido socorrida por vizinhos, que perceberam o incêndio e conseguiram retirá-la do imóvel, que estava trancado.

Os vizinhos disseram aos policiais suspeitar que o incêndio começou com um curto-circuito no ventilador. Foram os próprios vizinhos que apagaram as chamas e contataram os pais, que estavam se divertindo na rua.

O casal foi até o hospital, onde foi detido pelos policiais militares e encaminhado à 35ª DP. Identificados como Juliana Basílio Bezerra, de 24 anos, e Juan Ragner Basílio, que completou 32 anos no sábado (2). Eles foram presos em flagrante por abandono de incapaz.

abandono carnaval casal chamas flagrante menino militares morreu país policiais portal das gerais queimado segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio