Notícias

Mercado da bola: confira aqui o vai e vem dos jogadores.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

As negociações dos clubes para deterem os jogadores continuam à todo vapor mesmo perto do início da temporada. Paulo Henrique ‘Ganso”, Ricardo Goulart, Bruno Henrique e Dedé são os principais destaques do mercado da bola.

O Palmeiras, por exemplo, está tratando com o Guangzhou Evergrande(CHN) a liberação de Ricardo Goulart por uma temporada.  Já em negociação adiantada com o jogador, este é o último passo para que o meia-atacante seja confirmado como o sexto reforço para a temporada. A expectativa é de que o desfecho com os chineses seja positivo para o Verdão.

A parte entre Palmeiras e jogador está acertada desde o fim do ano passado.  O clube alviverde ainda assim é cauteloso e evita falar sobre o assunto, por conta da dificuldade que tem sido marca nesta negociação.

No Fluminense, o sonho de contar com Paulo Henrique Ganso ganhou um novo capítulo. Após contatos iniciais e reuniões, as negociações giram em torno das questões financeiras. Para isso, o Tricolor estuda como será a composição da proposta que será enviada ao Sevilla (ESP), clube que detém os direitos do meia. Este é o estágio considerado de maior dificuldade em toda a negociação.

As conversas entre Fluminense e o empresário estão em bom tom. O Tricolor agora analisa a composição financeira para conseguir a liberação do meia. Para isso, estuda-se como será a divisão de salários, a possibilidade de aumento do teto salarial e o uso de créditos financeiros. O uso do passe de atletas da categorias de base foi, inicialmente, descartado.

O Corinthians acertou a venda do lateral-esquerdo Moisés para o Bahia. O jogador de 23 anos não estava nos planos do Timão para 2019. De acordo com o site do Globo Esporte, o Timão vendeu 30% dos direitos econômicos de Moisés por R$ 2 milhões. O clube ainda ficará com 40% do jogador.

Moisés voltou de empréstimo do Botafogo, que tentou um novo empréstimo. As negociações entre os clubes, que envolviam o volante Jean e o jovem Caio Alexandre, emperraram.

Um dos principais nomes das manchetes da imprensa europeia nesta janela de transferências, o volante Adrien Rabiot tem tido seu nome fortemente ligado ao Barcelona e por conta disso, o Paris Saint-Germain teria definido um valor para que as negociações fossem realizadas.

Rabiot está no PSG desde 2012 e chegou a ser emprestado para o Toulouse em 2013, mas pelo clube de Paris foram 150 partidas até o momento, com 13 gols marcados e 12 assistências. Além disso, conquistou cinco vezes a Ligue 1 e quatro vezes a Copa da França.

Conhecido por sempre apostar em jovens valores,o Borussia Dortmund anunciou mais uma contratação, o zagueiro Leonardo Balerdi, do Boca Juniors por cinco temporadas informou a imprensa alemã.

– O compromisso de Leonardo Balerdi é uma transferência de perspectiva que foi originalmente planejada para o próximo verão e agora está sendo antecipada. Leonardo é um zagueiro inteligente e forte na defesa. Ele também tem um bom jogo de construção e passagem. Estamos muito contentes por ele ter nos escolhido e estarmos convencidos de que ele nos ajudará com seu talento no futuro – declarou o diretor esportivo Michael Zorc.

Voltando ao gramado brasileiro, as contratações fechadas de Arrascaeta e Gabriel Barbosa, o Flamengo pôs fim às tentativas de negociar com o zagueiro Dedé. *com informações O Lance, MSN, Superesportes.

apostar bola capitulo categorias clube clubes conquistar contatos contratação destaques dificuldade emprestado empréstimo gols janela jogadores jovens marcados mercado negociação negociações nome planos portal das gerais reuniões segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio temporada temporadas títulos tranferências valores vapor