Notícias

Mesmo preso, Cabo Júlio poderá ganhar o direito de continuar com o mandato de deputado

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias

Mesmo preso no quartel do Corpo de Bombeiros  após condenação por participação na Máfia dos Sanguessugas, o deputado estadual Cabo Júlio (MDB) poderá ganhar o direito de manter o seu cargo de parlamentar e cumprir a pena em regime semiaberto. Sua defesa fará nesta terça-feira, 12 de junho, um pedido ao Superior Tribunal de Justiça  para que Cabo Júlio possa continuar a trabalhar de 8h às 18h na ALMG.

“Houve indeferimento de uma ordem de Habeas Corpus referente a um processo. Em relação ao outro tivemos sucesso e, dessa forma, no processo que em tese hoje vigora a prisão antecipada decorre de uma decisão cujo regime foi estabelecido no semiaberto e não no fechado. Além disso, vamos acionar o Supremo Tribunal Federal e tenho expectativa que nossa tese seja vitoriosa”, disse advogado Frederico Savassi ao jornal Estado de Minas.

 

corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio