Notícias

Mineirão e Atlético se reúnem esta semana para tratar da possível volta do clube ao estádio.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Mineirão e Atlético se reúnem esta semana para tratar da possível volta do clube ao estádio, onde o Galo não atuou como mandante em 2018.

As únicas partidas do Atlético no Gigante da Pampulha no ano passado foram os clássicos contra o Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro e pelo returno do Brasileirão.

A última partida do Atlético no Mineirão foi o empate por 0 a 0 com o Jorge Wilstermann, da Bolívia, quando o clube foi eliminado da Copa Libertadores de 2017 ainda nas oitavas de final.  Esta partida foi disputada em 9 de agosto.

A reunião entre Mineirão e Atlético foi revelada na manhã desta terça-feira (15) pelo diretor comercial do estádio, Samuel Lloyd, no evento Futebol Gestão & Inovação- Impactos no futebol mineiro profissional, promovido no auditório do Museu Brasileiro do Futebol pela FMF é Mineirão.

auditório clássicos clube decisão disputada evento final futebol impactos mandante mineirão mineiro oitavas partida partidas portal das gerais profissional returno reunião revelada segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tratar volta