Notícias

Mistério no desaparecimento de adolescente no interior de São Paulo, coloca toda a cidade empenhada nas buscas

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Toda a cidade de Araçariguama (SP), que possui apenas 11 mil habitantes está empenhada na procura pela  adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos. Ela saiu de casa para andar de patins no dia 8 de junho e desapareceu.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, todos tentam descobrir o paradeiro de Vitória. Câmeras de segurança do bairro onde a menina mora registraram imagens.

Segundo o tio da menina, André Luis de Andrade, a menina havia combinado de andar de patins com as amigas. “Como as colegas não foram, ela decidiu ir sozinha e não voltou mais”, conta.

Já há cerca de 40 depoimentos de pessoas que conversaram ou viram a adolescente antes do desaparecimento.  Além de posts em redes sociais oficiais da cidade, a prefeitura  adesivou veículos oficiais com a foto de divulgação da garota. 30 carros foram adesivados.

Até o momento, o mistério sobre o desaparecimento de Vitória, permanece.

adesivados bombeiros casa cidade combinado corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública desaparecimento imagens menina patins polícia portal das gerais posts prefeitura procura redes sociais registraram saiu segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio