Morreu na manhã desta terça-feira (26), aos 71 anos, o cantor e compositor Tavito

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Morreu na manhã desta terça-feira (26), aos 71 anos, o cantor e compositor Tavito. A informação foi noticiada por um amigo do artista em uma rede social. De acordo com o comunicado, o músico lutava contra um câncer na língua.

— Eu nao queria dar esta notícia, mas a Celina me pediu pra avisar o pessoal. Com o coração estraçalhado comunico aos amigos que nosso imenso e insubstituível Tavito Carvalho acabou de partir para a grande viagem de volta ao pai.

No post, o colega relatou o drama vivido pelo cantor nos últimos dias.

—  Ele descobriu um câncer embaixo da lingua. Aí foi tratar, acabaram com a boca dele, não podia beber, engolir, puseram sonda, que virou infecção, que passou para pulmão, que virou UTI e é isso.

Tavito nasceu Luís Otávio de Melo Carvalho, no dia 26 de janeiro, de 1948. Companheiro de geração de Milton Nacimento, compôs, em parceria com Ney Azambuja, o sucesso Rua Ramalhete.

Como compositor, Tavito produziu discos de outras grandes nomes da música brasileira, como Marcos Valle, Renato Teixeira, Sá e Guarabira.

beber brasileira cancer cantor compositor comunicado coração discos drama engolir língua morreu música noticiada portal das gerais pulmão rede social segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio