Notícias

Morreu na noite deste domingo (8), a britânica contaminada com o agente neurotóxico Novichock

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –   por Jane huscher

Dawn Sturgess, de 44 anos, britânica contaminada com o agente neurotóxico Novichock, internada desde sábado (30/06), morreu na noite deste domingo (8), anunciou a Polícia Britânica, responsável pelas investigações.

“A Polícia iniciou uma investigação por homicídio depois que a mulher exposta ao agente em Amesbury, em Wilstshire, morreu no domingo, 8 de julho, à noite”, anunciou a Scotland Yard. “Foi identificada como Dawn Sturgess, de 44 anos, originária de Durrington”, acrescentou.

Dawn Sturgess e Charlie Rowley, de 45 anos, foram encontrados inconscientes em sua casa na cidade de Amesbury e internados em estado crítico. Inicialmente, os médicos acreditavam que eles tinham consumido drogas ilícitas contaminadas, mas depois se constatou que o casal foi contaminado com o mesmo agente que causou o envenenamento do ex-espião russo Sergei Skripal e sua filha Yulia em março de 2017.

agente britânica casa contaminada crítico drogas envenenamento estado morreu portal das gerais russo segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio