Notícias

Morte brutal assusta o litoral de Santos (SP)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –   por Jane Huscher

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de Felype de Souza Alves de 29 anos, que completaria 30 anos no próximo dia 1º e trabalhava em um empresa de logística portuária.

Ele foi encontrado no litoral de Santos, no próprio apartamento que morava no bairro Gonzaga, com os pés e as mãos amarradas com cabos de energia. A suspeita inicial é latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo de Felype, além de ter os membros amarrados pelos cabos, também foi localizado com um ferimento na cabeça. Policiais Militares quando acionados, receberam a informação de familiares, que bens da vítima foram levados do imóvel.

As primeiras informações periciais são de que Felype foi morto pelo menos um dia antes da localização do corpo.

O caso está a cargo da Delegacia Antisequestro, em Santos (SP).

Apesar da primeira suspeita ser de latrocínio, nenhuma hipótese está descartada pela polícia.

apartamento bens cabeça cabos civil completaria corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública encontrado energia ferimento hipótese investigando latrocínio levados litoral logística mão morava morte morto pés polícia portal das gerais portuária santos segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio trabalhava vítima