Notícias

Motorista de ônibus esfaqueia passageiro que se negou a pagar passagem em Belo Horizonte.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A Polícia Militar (PM) prendeu o motorista de um ônibus do transporte público de Belo Horizonte, que atacou a facadas um passageiro de 20 anos na madrugada desta quinta-feira, no Bairro Caiçara, Região Noroeste. O homem, de 29 anos, teria ficado nervoso após a vítima se negar a pagar a passagem e pular a catraca.
De acordo com a corporação, a vítima estava acompanhada de uma adolescente de 16 anos. Testemunhas contaram que os dois entraram no ônibus da linha 4201 (Alto Caiçara/Nova Cintra) na Região Central e permaneceram na parte dianteira do coletivo. Quando chegou ao ponto em que queria descer, o casal pediu ao motorista que abrisse a porta da frente porque não tinha dinheiro para a passagem. No entanto, o condutor se negou a abrir.
Ainda segundo testemunhas, o jovem e a adolescente então pularam a catraca do ônibus para descer em uma das portas da parte traseira do ônibus. O motorista ficou bastante nervoso e, com uma faca na mão, discutiu com o casal.
Após rastreamento dos policiais militares, o motorista foi encontrado no ponto final da linha, onde teria confessado o crime. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes 4, localizada no Bairro Alípio de Melo, também na região Noroeste.
Já o jovem foi encontrado no local do crime, ensanguentado e caído no chão. Ele foi levado ao Hospital Odilon Behrens.(com informações EM)
adolescente alavanca casal catraca coletivo crime emergência esfaquear jovem madrugada motorista nervoso ônibus pagar passageiro passagem Policia militar público pular testemunhas transporte vítima