Notícias

Na madrugada desta sexta-feira (10), uma perseguição policial na capital mineira movimentou cerca de trinta viaturas e um helicóptero

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  editado por Jane Huscher

Na madrugada desta sexta-feira (10), uma perseguição policial cinematográfica aconteceu em Belo Horizonte. O fato começou na Avenida Amazonas, quando de acordo com a Polícia Militar, dois homens, cada um em uma motocicleta estavam em alta velocidade. Os militares tentaram abordar a dupla, que fugiu.

Trinta viaturas da Polícia Militar e um helicóptero foram mobilizados na perseguição que só terminou em Confins. ainda segundo a Polícia, os homens entraram no Anel Rodoviário, altura do bairro Madre Gertrudes e seguiram até o bairro São Gabriel, região Nordeste. De lá, pegaram a Avenida Cristiano Machado em seguida a MG-10.

Vários batalhões foram acionados e na altura de São José da Lapa, uma das motos conseguiu escapar, porém, o outro piloto seguiu para Confins e só parou quando bateu em um muro. Ele tentou fugir mas foi preso e a moto rebocada.

O piloto da motocicleta preso, já tem passagens por porte ilegal de armas e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

armas bafômetro batalhões cinematográfica dupla escapar fugir homens militares moto motocicleta motos passagens perseguição piloto policial portal das gerais porte preso rebocada segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio velocidade