Notícias

Não é onomatopeia. É o resultado da convenção mineira do PSB !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Na manhã deste sábado (4), houve pancadaria na convenção mineira do PSB, em um hotel na Savassi (BH). Tudo começou quando um dos opositores de Márcio Lacerda (PSB), o deputado Júlio Delgado, chegou para a reunião acompanhado de René Vilela, novo presidente do partido e vários apoiadores. Eles foram então hostilizados com gritos de “golpista”. A partir daí os militantes entraram em confronto.

Marcio Lacerda não compareceu à convenção e falará ainda neste sábado, na sede do partido.

Júlio Delgado afirmou que a liminar deferida pelo TRE estava cancelada e que os delegados deveriam ser destituídos e a convenção cancelada. Uma nova convenção foi agendada para a tarde deste domingo (5), logo após a convenção nacional do partido.

A assessoria de Márcio Lacerda informou que a decisão do TSE  não anula a da instância inferior. “Uma pedido de liminar negado não anula outro concedido”, diz a assessoria.

 

agendadda cancelada concedido confronto continua convenção decisão deferida deputado domingo golpista hostilizados hotel liminar manhã opositores pancadaria portal das gerais presidente sábado savassi segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tarde