Notícias

Narrador Luis Roberto fez redes sociais explodirem com famoso bordão

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

O famoso bordão, “negros maravilhosos”, criado pelo narrador da Rede Globo, Luís Roberto, voltou a ganhar as redes sociais e notícia em toda a imprensa. Ele repetiu a frase nesta quinta-feira (21), na partida entre França e Peru. Os internautas estão em delírio nas redes sociais.

O comentário que marcou a carreira do narrador, aconteceu pela primeira vez durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, em uma goleada da França contra a Suiça, por 5X2.

Disse ele: “É a campeã de 1998, a vice-campeã de 2006, com uma nova geração, esses negros maravilhosos, que saem tabelando, tocando.”

Na partida realizada hoje (21), ele disse:  “Não tivemos a tabelinha dos negros maravilhosos que encantaram o mundo.”

Depois, Luis Roberto explicou o motivo da expressão que ficou famosa: “Foi uma homenagem ao meu pai, que quando ia assistir aos jogos do Santos, ele dizia que aqueles jogadores do Santos eram maravilhosos.”

bordão campeã comentário copa delírio encantaram famosa frase ganhar imprensa maravilhosos Mundo negros pai partida portal das gerais primeira realizada rede gerais de radio Segurança Pública redes sociais santos segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tabelando vez