Notícias

Neste domingo(5), um grave acidente na região Noroeste de Minas Gerais, causou a morte de 5 pessoas

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Neste domingo (5), um grave acidente em uma estrada entre Lagoa Grande e Vazante, na Região Noroeste de Minas Gerais, causou a morte de cinco pessoas. O veículo caiu de uma ponte sobre o rio Paracatu. Não houve testemunhas.

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas seguiam para um jogo de futebol. A hipótese é que o acidente tenha acontecido de madrugada, uma pessoa que passou pela estrada vicinal que é de terra batida, avistou o carro com as rodas para o alto dentro do rio e chamou os militares.

A corporação teve que usar técnicas de mergulho para retirar os ocupantes de dentro do veículo. Todos morreram afogados.

A primeira hipótese para as causas do acidente é que o motorista tenha perdido o controle do veículo.

acidente acidnete afogadas bombeiros causa cinco corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública estrada futebol grave jogo madrugada morreram morte motorista paracatu pessoas ponte portal das gerais rio segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio testemunhas veículo