Notícias

Novo julgamento do ex-goleiro Bruno acontece hoje

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane Huscher

Será julgado hoje (06), um recurso que pede nulidade do juri que condenou o ex-goleiro Bruno Fernandes em 2013. A análise vai acontecer a partir das 13h30, no TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais),  na 4ª Câmara Criminal, onde cinco integrantes irão analisar o caso. A defesa solicita que prevaleça o entendimento do desembargador que não considerou válida a expedição da certidão de óbito de Eliza Samúdio.

No ano passado (17), em setembro, o MPMG (Ministério Público de Minas gerais), conseguiu uma decisão favorável à manutenção da condenação da ex-goleiro, com a pena fixada em 20 anos e nove meses.

Como a decisão não foi unânime, a defesa interpôs embargos infringentes, sustentando que o voto vencido está correto.

O ex-goleiro, está no presídio de Varginha, no Sul de Minas Gerais, desde abril de 2017. Ele foi preso em 2010 e condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Eliza Samúdio desapareceu em 2010 e o corpo dela nunca foi achado. Ela tinha 25 anos na época e era mãe do filho recém-nascido do goleiro. Na ocasião, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

analisar condenação condenou corpo decisão desembargador entendimento favorável goleiro homicídio infringentes julgado juri nulidade óbito paternidade portal das gerais presídio rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio titular voto