Notícias

O Ano-Novo já chegou à Nova Zelândia e ao Reino de Tonga, na Polinésia.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O Ano-Novo já chegou à Nova Zelândia e ao Reino de Tonga, na Polinésia. O ano de 2019 foi recebido com muita festa, fogos de artíficio e desejos de sonhos e projetos realizados. A imprensa neozelandesa destacou imagens das celebrações. Porém, no Reino de Tonga a preocupação é com a possibilidade de um vendaval atingir a região.

O Ano Novo também chegou à Austrália. Sidney, uma das cidades mais populosas do país, fez uma verdadeira festa com fogos de artíficos, shows e muita comemoração.

No Reino de Tonga houve alerta de ventos intensos oriundos de Fiji, com ameaça de ciclone tropical. Um aviso de tempestade e fortes ondas também está em vigor.

Na Nova Zelândia, houve espetáculos de música em várias cidades. O jornal Nova Zelândia Herald, um dos principais do país, destaca a presença de caravanas de turistas estrangeiros, inclusive brasileiros.

alerta ameaça ano novo artifício artifícios brasileiros caravanas celebrações ciclone tropical cidades comemoração desejos espetáculos estrangeiros festa fogos intensos música neozelandesa nova zelândia país polinésia populosas portal das gerais presença principais projetos realizados segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio shows sonhos tonga turistas ventos vigor