Notícias

O atacante Diego Tardelli vai continuar fora do Brasil na tempora 2019.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um dos sonhos do Corinthians para a próxima temporada, Diego Tardelli dificilmente vestirá as cores do clube em 2019. Foi o que ele mesmo indicou nesta quarta-feira, ao utilizar as redes sociais para explicar uma brincadeira feita pelo lateral André Santos e revelar que deseja seguir atuando fora do Brasil.

Ele decidiu se posicionar sobre uma publicação de André Santos, destaque do Corinthians nos anos 2008 e 2009. Em uma rede social, o lateral postou foto com Tardelli e escreveu: “Corinthians, será?”. A brincadeira gerou repercussão e foi rebatida pelo atacante nesta quarta.

“Torcedores corintianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa. O Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio esse ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra”, escreveu em sua página no Twitter, citando outro atacante pretendido pelo clube paulista.

Tardelli vestiu as cores do Shandong Luneng, da China, nas últimas quatro temporadas. Seu contrato com o clube termina neste fim de ano, o que gerou rumores sobre uma possível volta ao Brasil, para o Corinthians ou o Atlético-MG, onde se destacou entre 2009 e 2011 e depois de 2013 a 2014. O próprio atacante, porém, esclareceu que quer seguir fora do País.

“Nunca foi essa minha intenção, de ‘ficar de brincadeirinhas’, até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento e minhas férias com a minha família!”, completou o atacante.

Com Tardelli praticamente descartado, o Corinthians corre atrás de um centroavante para 2019. Além dele e de Marcelo Moreno, foram citados Vagner Love e o argentino Mauro Boselli, que parece ser o nome mais forte e pode reforçar o elenco alvinegro em 2019.

argentino atacante atuando Brasil centroavante clube contrato cores corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública elenco família fora intenção Mundo portal das gerais prédio redes sociais respeito rumores segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio temporadas vestirá