Notícias

O Atlético informou que vendeu todos os ingressos para o jogo contra o Botafogo, o último da temporada, no próximo sábado, às 19h, no Independência.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O Atlético informou que vendeu todos os ingressos para o jogo contra o Botafogo, o último da temporada, no próximo sábado, às 19h, no Independência. De acordo com o clube, mais de 21 mil torcedores garantiram presença no confronto que, para o Galo, vale uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores.

Os ingressos se esgotaram mesmo após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar na última terça-feira (27) a antecipação da partida de domingo, às 17h, para sábado, às 19h.

Inicialmente, todos os jogos estavam marcados para às 17h de domingo, mas a entidade enfrentou um impasse no Rio de Janeiro, já que Flamengo, que recebe o Atlético-PR, e Fluminense, que encara o América em jogo que vale a permanência na Série A para os dois times, queriam jogar no Maracanã. Como o Furacão é concorrente direto do Galo por uma vaga no G6, a CBF optou por antecipar o jogo para sábado, o que forçou também a mudança de data do jogo dos mineiros para o mesmo horário.

A decisão da CBF gerou enorme transtorno para alguns torcedores do Atlético que já tinham comprado ingresso para o domingo e que não poderiam ir ao estádio no sábado por terem outros compromissos. Por conta disso, o Galo devolveu o dinheiro para quem foi prejudicado.

Com 56 pontos, dois a mais que o Atlético-PR, o Galo precisa vencer o Botafogo para se garantir na fase preliminar da Libertadores 2019. Um empate também dá a vaga ao Atlético, desde que o Furacão não ganhe do Flamengo.

antecipação atletico clube confederação brasileira de futebol dinheiro domingo empate esgotaram fase Flamengo furação garantiram impasse ingressos libertadores marcados mineiros portal das gerais prejudicado preliminar presença segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio temporada todos torcedores vaga vendeu