Notícias

O Atlético-PR  apresentou  seu novo escudo e uniformes para a próxima temporada.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O Atlético-PR  apresentou  seu novo escudo e uniformes para a próxima temporada. Mário Celso Petraglia, presidente do clube, abordou vários temas durante a coletiva no auditório da Arena da Baixada, que reuniu imprensa, convidados, conselheiros e ex-jogadores.

O presidente começou a entrevista falando sobre as mudanças no clube: “Temos que olhar e ficar atento ao nosso passado. Hoje estamos escrevendo a nossa história”. Tudo passará a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2019.

Petraglia analisou as melhorias e novidades na Arena da Baixada, como a biometria, na qual o clube foi o primeiro a implantar no Brasil.

Além disso, comentou a opção do clube de não seguir com a Globo e a assinatura com a Turner, opinando sobre a força que as streamings na internet terão nos próximos anos: “O mundo se atualiza conforme a tecnologia, teremos também um Campeonato Mundial de Clubes com 24 times, talvez 32”.

O responsável pela mudança de identidade do clube, Giovanni Vannucchi, dissecou os motivos das alterações da marca e como o processo foi feito.

O nome Atlético deu lugar ao “Athletico”, no qual a equipe teve seu primeiro registro.

Também foram apresentados os novos uniformes:

Com as mudanças, o Athletico Paranaense pretende se tornar um dos principais clube do Brasil até 2024 e decide nesta quarta-feira (12) a Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, a partir das 21h45.

alterações apresentou athletico atletico auditório clube clubes coletiva conselheiros convidados copa corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública equipe escudo ex-jogadores imprensa mudanças nome portal das gerais presidente processo registro segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio temas temporada uniformes